SpaceMETA Blog

You are here

SpaceMETA talk to the Brazilian Space Blog (2/3)

 

SPACEMETA TALK TO THE BRAZILIAN SPACE BLOG (HTTP://BRAZILIANSPACEBLOG.BLOGSPOT.COM ) 

( Parte 2/3 )

 

Porem o assunto Marketing nao acaba aqui. Nos fazemos um grande marketing sobre o projeto, com nossa família , nossos amigos, nossos seguidores no facebook e twitter , e ainda temos que fazer marketing em nossa pagina oficial da competição. Isso esta assinado no MTA ( Master Team Agreement ), um contrato de quase 200 paginas , desenvolvido durante 4 anos, polemico, e que nos obriga a postar e blocar vídeos mensalmente ( e nisso nos estamos indo muito mal, ja recebemos ate uma advertência sobre isso ). Temo ainda a meta de fazer um projeto escolar relacionado a área espacial. Tudo isso , se nao for realizado dentro das métricas estabelecidas pela XPF , podemos ser desclassificados. Resumindo: apesar do grande orgulho de estar participando deste projeto , eh uma senscao fantástica  ver nossa bandeira presente quando entro na NASA , no Google , no SETI , e tudo isso por que nossos amigos nos encorajaram e aceitar este desafio, que ainda esta 50% no papel e os outros 50% na nossa cabeça.

 

Precisamos de muito mais marketing , de muito mais fans no facebook , no twitter e na pagina oficial da competição e pelos baixos números ,  nao sei se estou a altura de fazer o marketing deste projeto.

 

Agora vamos falar de tecnologia ... 

 

Aqui vou colocar informações que ainda não estão em nosso site.

 

A Missão LUMEM ( Lunar Micro Explorer Mission ) da SpaceMETA, foca em três módulos lunares. Um módulo não apresenta muita novidade, sendo basicamente uma estação base, e chamamos de Solitaire. Nos estamos ainda procurando nomes oficiais e sugestões são bem vindas. Procuramos alguns nomes indígenas, mas soou algo meio marchinha pra-frente Brasil do anos 70.

 

Esse modulo eh realmente uma estação base, relativamente estática. Futuramente eu falo mais sobre ela e as inovações que pensamos para este módulo.

(Continua ... )

Comments powered by RealTidBits and Echo